Master em Gestão de Marcas e Branding - BSP

O curso de Master em Gestão de Marcas e Branding da BSP tem como objetivos formar profissionais para desenvolver um posicionamento estratégico de branding, com habilidades gerenciais para criar, administrar e manter marcas de valor no ambiente mercadológico, e oferecer ferramentas para a gestão eficaz de um portfólio de marca. Por meio de uma estrutura curricular que integra as principais competências funcionais e as mais relevantes habilidades de gestão, baseada em aulas participativas, com estudo de casos e simulações de casos reais, o aluno será capaz de criar e gerenciar programas de identidade de marcas e especificar ações de comunicação integrada, para o alcance da equidade da marca.

Público Alvo: Profissionais que atuam na área de Marketing e Branding, ou interessados em atuar na gestão de marcas de empresas de pequeno, médio e grande porte, em organizações de serviços, varejo, indústria e terceiro setor. O curso também é direcionado a empreendedores que visam a conhecer o tema como ferramenta para a tomada de decisão na gestão da marca em seus negócios.

Página

Duração do curso: não informado.

Cidade(s) onde o curso é oferecido: São Paulo/SP



Destaques

Detalhes do Curso

BSP - Business School São Paulo

Administração e Gestão, ...

São Paulo - SP

SITE OFICIAL

Avaliação do Curso

Nota dos Usuários

Já fez o curso? Conhece? Então deixe sua nota para continuarmos monitorando a qualidade dos cursos disponibilizados aqui no Minha Pós.