Especialização em Saúde Mental - UNA

O curso de Especialização em Saúde Mental: o Trabalho como Objeto de Intervenção da UNA tem como objetivos ornecer subsídios teórico-práticos para a atuação na área de Saúde Mental e Trabalho (SM&T). Parte-se do pressuposto de que a saúde dos trabalhadores é fundamental para o sucesso de contextos que envolvam a situação de trabalho. Para os profissionais atuantes no campo da Saúde Mental & Trabalho, o curso possibilitará o aprofundamento e atualização de temas e técnicas relativos a essa área.

Corpo docente altamente qualificado, com professores formados por renomadas universidades no país e exterior. Ampla experiência do corpo docente contribui para aulas dinâmicas, com debates bem conduzidos e com resoluções de situações problema propostas pelos participantes. Proposta de implantação e uso de metodologias, técnicas e instrumentos de intervenções em seu próprio de ambiente trabalho.

Público-alvo: O curso se destina a empresários, gestores, líderes, responsáveis por desenvolvimento de equipes, reestruturação de pessoal, processos, readaptação de trabalhadores afastados por motivos de doença, que tenham vontade e competência para transformar situações de trabalho geradoras de adoecimentos e/ou que se apresentam como infrutíferas para a empresa.

Exigência: graduados em Psicologia, Administração, Direito, Gestão em Recursos Humanos, Enfermagem, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Medicina, Engenharia, Sociologia, Serviço Social e outras áreas do conhecimento que tenham o interesse no campo da Saúde Mental & Trabalho.

Página

Duração do curso: não informado.

Cidade(s) onde o curso é oferecido: Belo Horizonte/MG



Destaques

Detalhes do Curso

UNA - Centro Universitário UNA

Psicologia

Belo Horizonte - MG

SITE OFICIAL

Avaliação do Curso

Nota dos Usuários

Já fez o curso? Conhece? Então deixe sua nota para continuarmos monitorando a qualidade dos cursos disponibilizados aqui no Minha Pós.