Especialização em Práticas Interpretativas do séc. XX e XXI - UFRN

O curso de Especialização em Práticas Interpretativas do século XX e XXI da UFRN busca suprir a falta de formação especializada na área musical focada no campo das práticas interpretativas (performance), mais especificamente na análise/execução de obras dos séculos XX e XXI.

Considerando o fato de que neste âmbito a pós-graduação no Brasil é algo ainda muito recente, busca-se com este curso consolidar a idéia de que a produção artística é resultante de um intenso estudo, análise, pesquisa e reflexão advindo dos processos de preparação/performance das obras musicais. Sendo assim, acreditamos que os relatos referentes à análise musical assim como a execução de obras pré-determinadas, podem e devem ser reconhecidos como atividades intelectuais de pesquisa em música (vide temáticas atuais dos principais festivais de música, bienais, congressos, etc).

Vagas para músicos na modalidade Música de Câmara Contemporânea, subdivididas em: Regência; Composição; Cordas; Sopros; Percussão; Piano; Canto.

Fone: (84) 3215-3635 (secretaria)
E-mail: ppgpraticasinterpretativas@gmail.com

Mais informações.

Duração do curso: não informado.

Cidade(s) onde o curso é oferecido: Natal/RN



Destaques

Detalhes do Curso

UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Música e Dança

Natal - RN

SITE OFICIAL

Avaliação do Curso

Nota dos Usuários

Já fez o curso? Conhece? Então deixe sua nota para continuarmos monitorando a qualidade dos cursos disponibilizados aqui no Minha Pós.

Cursos relacionados

Mestrado em Música - UFRN

Inscrições encerradas