PUC-Rio recebe inscrições para três MBA em BI Master 2018

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018 às 13h11

A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) está recebendo inscrições para três modalidades do MBA em Business Intelligence (BI) Master, oferecido pelo Departamento de Engenharia Elétrica do Centro Técnico Científico da PUC-Rio (CTC).

O curso forma cientistas de dados e capacita profissionais a idealizar, conceber e desenvolver soluções inovadoras. As vagas são destinadas a pessoas com diploma em qualquer área de conhecimento, não sendo necessário domínio profundo em matemática, estatística ou computação. A especialização ocorre em deep learning, bigdata e métodos analíticos inteligentes, matemáticos e estatísticos de apoio à decisão.

Pioneiro no ensino de Business Intelligence no Brasil e na América Latina desde 2005, o programa da PUC-Rio está sempre atualizado. Para o primeiro semestre de 2018, três modalidades estão disponíveis, com duração de 15 meses (360 horas) cada.

BI Master WEB – Inscrições até 26 de fevereiro

É um curso a distância que oferece um contato estreito entre professores e alunos, por meio de uma plataforma digital que pode ser acessada durante a semana, permitindo a realização de videoconferências periodicamente. Os professores também estão disponíveis para sanar dúvidas via aplicativo Whatsapp.

BI Master S (Saturday) – Inscrições até 26 de fevereiro

Modalidade semipresencial, com aulas pré-agendadas aos sábados. O estudante poderá utilizar o tempo livre para acompanhar as aulas gravadas, seja no celular, computador ou tablet. Com uma frequência de dois a três sábados por mês, o aluno participará de aulas presenciais práticas e discussões, no campus da PUC, na Gávea, das 8h às 18h.

BI Master LS (Live Streaming) – Inscrições até o dia 25 de março

A modalidade presencial do BI Master oferece praticidade ao aluno: todas as aulas são gravadas e transmitidas ao vivo, podendo ser acompanhadas de qualquer lugar, a qualquer momento, caso precise faltar uma aula. O horário será às segundas e quartas, das 19h às 22h, no campus do Centro.

A inscrição para qualquer uma das turmas pode ser feita através do site da Coordenação Central de Extensão da PUC-Rio, com uma taxa de R$ 50. A documentação necessária inclui curriculum vitae, diploma de graduação ou declaração de conclusão e histórico escolar oficial da graduação completo, que devem ser enviados pela internet.

Comentários

Destaques