Pós-graduação em Jornalismo Gastronômico no Rio de Janeiro recebe inscrições

27/07/2016 19h58 - Atualizado em 23/08/2016 22h03

As Faculdades Integradas Hélio Alonso (FACHA), no Rio de Janeiro, está com as inscrições abertas para o primeiro curso de pós-graduação em Jornalismo Gastronômico do Estado do Rio.
 
 
Com o objetivo de estimular um pensamento crítico sobre o impacto cultural dos alimentos na contemporaneidade, a especialização visa estimular a necessidade de pensar sobre comunicar e comer. 
 
Durante as aulas, os alunos terão a oportunidade de empreender projetos de comunicação criativos e socialmente engajados, contribuir para a produção e circulação de conhecimentos sobre o tema no Brasil, sistematizar, consolidar e fortalecer a atuação da comunicação e alimentação em suas múltiplas dimensões e colaborar para profissionalizar esse crescente mercado no segmento da saúde, da segurança alimentar e nutricional, da agroecologia e da gastronomia.
 
O curso será voltado para profissionais de diferentes áreas de conhecimento, tais como saúde, história, tecnologia, publicidade e marketing, jornalismo, gastronomia, artes e literatura.
 
Aulas
 
As aulas acontecem a partir de setembro, aos sábados quinzenais, sempre das 9h às 17h, em Botafogo. A coordenação da pós-graduação é da mestre em Educação em Ciências e Saúde (Nutes/UFRJ), Juliana Dias.
 
Mais informações pelo telefone (21) 2102-3175.

Comentários

Destaques