Bolsas Chevening de mestrado no Reino Unido recebem inscrições para 2018

14/08/2017 11h46 - Atualizado em 14/08/2017 11h47

O programa de bolsas de estudo Chevening, do governo do Reino Unido, está com as inscrições abertas para os mestrados 2018/2019. Se você tem interesse em fazer mestrado na Inglaterra, Escócia, País de Gales ou Irlanda do Norte, esta é a oportunidade.

Saiba mais sobre pós-graduação no exterior

O Chevening Scholarships é voltado para graduados em qualquer área que têm um bom nível de inglês, com perfil de liderança e com desejo de promover mudanças de impacto em seus países.

As bolsas de mestrado Chevening no Reino Unido incluem mensalidade do mestrado, materiais didáticos, participação em eventos da Chevening, passagens aéreas para o Reino Unido e um subsídio de chegada e partida.

Como se inscrever

Os interessados devem acessar o site www.chevening.org/brazil e preencher o formulário de inscrição até o dia 7 de novembro. No site há uma lista de documentos que devem ser providenciados e um FAQ esclarecendo as principais dúvidas. Vale ressaltar: tudo em inglês.

Para 2018, os brasileiros das áreas de Educação, Saúde e Políticas Públicas serão financiados pela Fundação Lemann, por meio de uma parceria com a Chevening. Também há parcerias com a Fundação Parque Tecnológico Itaipu e o escritório Pinheiro Neto Advogados, que financiam cursos de mestrado em energia renovável e direito, respectivamente.


Comentários