Pós-graduação em São Paulo - SP

pós graduação em São Paulo

A cidade de São Paulo é com certeza a que concentra o maior número de cursos de pós-graduação. Milhares de estudantes brasileiros e até do exterior vão para a maior cidade da América do Sul para fazer sua especialização, residência médica, mestrado e doutorado. As opções de cursos são diversas em todas as áreas e muitas pós-graduações só são encontradas em São Paulo.

Em São Paulo estão localizados campi da Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual Paulista (Unesp) e Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Essas três universidades públicas são responsáveis pela maioria dos cursos de doutorado e mestrado em São Paulo. Só a USP possui mais de 250 programas de pós-graduação stricto sensu, sendo que cerca de 40 possuem nota máxima.

Em relação aos cursos de especialização e MBA em São Paulo, destaque para as pós-graduações da Fundação Getulio Vargas (FGV), Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) e Centro Universitário Senac de São Paulo (Senac-SP). Para os interessados em cursos na área de Comunicação existe a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em Artes existe a Escola Belas Artes de São Paulo e em Gestão e Economia tem o Insper Instituto de Ensino e Pesquisa.

Confira abaixo os cursos de pós-graduação em São Paulo.



FEI - Especializaçao em Gestão da Manutenção e Ativos

Inscrições encerradas

PUC-SP - Especialização em Liturgia, Ciência e Cultura

Inscrições encerradas

FGV - Especializaão em Administração

Inscrições encerradas

Senac Minas - Especialização à distância em Mídias na Educação

Inscrições encerradas

FGV - Especialização EaD em Gestão da Construção Civil

Inscrições encerradas

Destaques