Pós-graduação em Campinas - SP

pós graduação em Campinas

Campinas compõe hoje a região metropolitana de São Paulo, é a cidade do interior mais populosa do Brasil: cerca de 1,1 milhão de habitantes. Além da proximidade com a capital paulista, a cidade possui ainda grandes universidades, o que atrai muitos estudantes do país inteiro que buscam aprimorar os conhecimentos.

A cidade abriga a segunda maior universidade pública do Brasil, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Para quem procura uma pós-graduação de qualidade a instituição é uma das mais completas, são 74 programas de pós-graduação e a maioria dos cursos de doutorado e mestrado da Unicamp possui nota máxima na Capes.

Campinas possui também várias universidades reconhecidas. Na cidade encontram-se um campus da Universidade Presbiteriana Mackenzie (Mackenzie), a Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) e a Faculdade São Leopoldo Medic (SLMadic), ambas oferecem cursos de Mestrado, Doutorado e Especialização.  A SLMadic é uma faculdade referência em Odontologia no Brasil.



PUC-Camp - Especialização em Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva e em Unidade Coronariana

Inscrições encerradas

SLMandic - Especialização em Acupuntura Sistêmica

Inscrições encerradas

Mackenzie - Especialização em Administração de Negócios

Inscrições encerradas

Unicamp - Especialização em Alimentos Funcionais

Inscrições encerradas

Unicamp - Especialização em Artes Visuais, Intermeios e Educação

Inscrições encerradas

Destaques