Unisul (SC) lança MBA em Empreendedorismo e Inovação para 2017

10/02/2017 13h01 - Atualizado em 10/02/2017 13h01

Com o pensamento de desenvolver competências para inovar e empreender que a primeira escola de negócios da região Sul do Brasil, a Unisul Business School (UBS) lança o MBA em Empreendedorismo e Inovação, com aulas quinzenais.
 
 
O MBA em Inovação e Empreendedorismo destina-se a empreendedores, potenciais e futuros; empreendedores seriais e corporativos; analistas de projetos de investimento do setor bancário/financeiro ou do setor público; empresários;  executivos;  e gestores interessados em empreender ou desenvolver projetos de investimento corporativos autônomos, ou ainda como colaboradores de empresas que possuem uma postura intraempreendedora e gestores de governos, instituições e organizações preocupadas com a inovação e o empreendedorismo.
 
O curso está dividido em 5 certificações: modelagem e criação de negócios inovadores de alto impacto, desenvolvimento de negócios inovadores de alto impacto, gestão para negócios em crescimento, metodologia da pesquisa científica e trabalho de conclusão de curso. Em cada certificação haverá um laboratório de inovação e empreendedorismo de alto impacto, que será desenvolvido em parceria com o iLAB (Laboratório de inovação e empreendedorismo da Unisul), uma das referências do estado e do sul do Brasil em desenvolvimento de novos negócios.
 
Valor
 
O investimento do curso pode ser parcelado em até 33 vezes de R$ 526,32, ou à vista R$ 13.872. As atividades são oferecidas na Unidade Florianópolis, rua Dib Mussi. Para egressos da Unisul são oferecidos descontos de 10 a 20%. O pagamento à vista gera desconto de 15% no valor total do curso. Outras formas de parcelamento podem ser feitas e estão disponíveis no site da oferta.
 
As aulas ocorrem às sextas-feiras à noite e aos sábados, com previsão de início no mês de abril. As inscrições podem ser feitas aqui.

Comentários